BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Festa dos meus sonhos na escola Auta de Souza

Festa dos Meus Sonhos é um trabalho de corpo e bonecos, apresentado pelos atores André Ribeiro e Eules Lycaon.

Publicado: 31/03/2019 às 10h23

Sexta-feira, 29, foi dia de muita alegria e entretenimento na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Auta de Souza. A Cia de Artes Evolução realizou o projeto O Teatro Vai à Escola, com o espetáculo Festa dos Meus Sonhos.

Foto: Divulgação

Momentos inesquecíveis para os pequenos estudantes da escola, localizada no bairro São Francisco, Zona Leste da capital. A Cia Evolução fez a alegria da garotada com duas apresentações da peça Festa dos Meus Sonhos, às 9h30 e às 15h30. Cerca de 430 alunos participaram do projeto. E para completar a alegria de todos, a Cia Evolução contou com a grande parceria de Tupi refrigerantes.

O projeto que acontece no decorrer de todo o ano letivo, este ano teve início no dia 12 de fevereiro e já percorreu oito escolas, públicas e particulares. Na próxima semana, mais três instituições de ensino acolhem a Cia Evolução. No dia 4, quinta-feira o evento acontece na escola Rio Madeira, na quinta-feira, 5, na Extensão II da mesma escola e no sábado, 6 será a vez do Centro Educacional Sonhos de Criança-CESC.

Além da peça Festa dos Meus Sonhos, mais três espetáculos fazem parte do projeto, são eles: Cantigadeira, Os Bichos Também Amam e É Crime Não Saber Ler.

Festa dos Meus Sonhos é um trabalho de corpo e bonecos, apresentado pelos atores André Ribeiro e Eules Lycaon. O texto e direção são de Eules Lycaon.

SINOPSE DO ESPETÁCULO

“Toda criança sonha em festejar seu aniversário e dar aos amigos uma festa divertida e glamourosa. No castelo da família Barangadeira, príncipe e princesa são gêmeos e todos os anos aguardam ansiosos por esse dia. Ambos desejam oferecer a todos a festa dos sonhos. Mas será que esse sonho vai se concretizar? Para eles a tão sonhada festa deve acontecer, pois acreditam que sempre fazem por merecer. Festa dos Meus Sonhos é um espetáculo de corpo e bonecos, permeado por músicas e brincadeiras para fazer a alegria da garotada.”

A Cia Evolução continua com processo de agendamento para o primeiro semestre de 2019. As escolas interessadas acolher o projeto, devem entrar em contato pelo telefone (69) 993086488.

Por Zé Katraca

Deixe o seu comentário