Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:46:52
Diário da Amazônia

Festival Boto Rock 2019 apresenta programação oficial

Divididos em dois palcos, sendo o "Palco Boto Rosa" e "Palco Boto Tucuxi", as bandas Iniciantes e Autoral vão se apresentar em 40 horas

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 26/04/2019 às 07h02min | Atualizado 26/04/2019 às 08h12min

Realizada pela Prefeitura de Porto Velho, o “Festival Boto Rock 2019” está confirmado para os dias 24 e 25 de maio, onde pretende envolver 50 bandas da Capital, somando 230 artistas, no Parque Circuito. O evento é coordenado pela Fundação Cultural do Município (Funcultural) que, nesta semana, divulgou a programação oficial.

Divididos em dois palcos, sendo o “Palco Boto Rosa” e “Palco Boto Tucuxi”, as bandas Iniciantes e Autoral vão se apresentar em 40 horas de música no estilo Rock in Roll. De acordo com o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, são esperadas mais de 20 mil pessoas no Festival.

Na “Cidade do Rock” terá ainda um palco alternativo para os amantes do estilo hip-hop e rap, onde terão 30 apresentações/batalhas, inclusive com a participação de jurado de nível nacional.

Estrutura

A equipe da Funcultural trabalhará na sonorização e iluminação de grande porte, telões de led, entre outros. Na estrutura que será montada no Parque Circuito também terá tendas para exposição e venda de artigos e produtos temáticos, exposição de motos e de carros antigos, espaço para esportes de aventura, área de camping, estacionamento, praça de alimentação, além do Espaço Oficina do Rock (Tributo ao Heavy Ney – In Memorian).



Deixe o seu comentário