Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:28:00
ESPORTE

Festival de Futebol encerra atividades da CBF Social na capital

O evento ocorre em parceria com a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e contou com a participação de técnicos,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 13h01min

Festival de Futebol encerrou as atividades do CBF Social em Porto Velho./Foto: Alexandre Almeida

O evento ocorre em parceria com a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e contou com a participação de técnicos, profissionais do futebol, membros da imprensa e alunos da Escolinha do Avaí de Porto Velho e seus familiares, levando a alegria e descontração a cada toque de bola no estádio Aluízio Ferreira.

Para o gerente de sustentabilidade e responsabilidade social da CBF, Diogo Netto, o evento foi mais um sucesso na capital rondoniense. “Contamos com a participação de muitas crianças e o mais interessante são os familiares nas arquibancadas, torcendo pelas crianças e esse é o objetivo da CBF por meio do CBF Social. Buscamos levar a alegria, o aprendizado, a formação dos cidadãos e é isso que nós queremos. Que mais crianças possam participar do futebol de maneira alegre e que possam aprender sempre a questão de respeito ao próximo, a família, aos líderes, ou seja, um momento de alegria aqui mesmo no campo com muitas crianças participando”, destacou o gestor.

Em sua segunda edição em Porto Velho, o CBF Social elevou alguns pontos positivos. “Primeiro a questão da organização e a evolução dos professores. Estão de parabéns aí a Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) na pessoa do presidente Heitor Costa porque foi muito bem organizado já que é o 37º que organizamos por todo Brasil e aqui mais uma vez foi um sucesso. Foi um momento de superação, momento de organização, ou seja, estão de parabéns”, acrescentou.

Diogo Netto pretende retornar ainda neste ano em Porto Velho para promover mais ações da CBF. “Espero voltar logo ainda no segundo semestre para o evento focado no futebol feminino”, encerrou.



Deixe o seu comentário