Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:15:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Festival de Praia acaba em confusão entre ‘Polícia e banhistas’

Os militares tiveram que pedir reforço policial

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 08h52min

Policiais militares do 9° Batalhão tiveram muito trabalho para imobilizar e prender um homem de 28 anos acusado do crime de desacato na madrugada deste domingo (28) durante o Festival de Praia, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho (RO).

Consta em registro de ocorrência, que os policiais faziam patrulhamento na região, quando viram um casal se agredindo de forma recíproca.

A confusão começou no momento em que os militares tentaram separar a briga. Foi quando o suspeito que não tinha nada a ver com a situação passou a xingar os militares e chamá-los de folgados.

Além disso, o homem apontou o dedo no rosto do comandante da guarnição e teria o chamado para uma luta corporal. No instante em que foi dada voz de prisão para ele, familiares e amigos do suspeito bastante alterados tentaram impedir.

Foi necessário solicitar reforço policial para que fosse possível prender o suspeito e levá-lo para a Central de Flagrantes. O casal que estava se agredindo não foi localizado após a confusão generalizada.



Deixe o seu comentário