Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:11:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Feto é encontrado em cenário de ritual religioso

De acordo com a Polícia Militar, o feto estava dentro de uma caixa preta cercada por velas pretas que tinham o formato de caveiras.

Por EM TEMPO
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 11h28min

FOTO: (Divulgação)

Um feto  foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (24), em meio a vários materiais usados em magia negra. Segundo a Polícia Militar, o cadáver do bebê estava dentro de uma caixa de papelão, no centro de um pano branco, em um terreno baldio, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

IML fez a remoção | Foto: Daniel Landazuri

Conforme policiais da 20ª Companhia Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o feto foi encontrado por catadores de materiais recicláveis, que vasculhavam o terreno.

“Uma cena macabra, a caixa com o feto estava cercado por velas pretas que tinham o formato de caveiras, garrafas de champanhe e cerveja, ao redor também haviam caixas de fósforos”, disse um tenente da 20ª Cicom, que pediu anonimato.

De acordo com agentes do Instituto Médico Legal (IML), que atuaram na remoção do cadáver, o feto aparentava ter aproximadamente cinco meses de gestação. Porém, somente o exame de necropsia deve especificar as características exatas do bebê.

Local usado para magia negra | Foto: Divulgação

Além do feto, duas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas e devem ser analisadas pela perícia.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local da ocorrência e coletaram as primeiras informações que devem auxiliar nas investigações. Os policiais civis não se pronunciaram sobre o caso.



Deixe o seu comentário