Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:09:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Feto humano é encontrado durante limpeza de quintal na zona Norte

Um homem estava na casa limpando o quintal quando encontrou o feto enterrado em uma cova rasa.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 09h53min | Atualizado 08/02/2019 às 10h26min

Foto: Jhon Silva/RedeTv RO

Um feto humano foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7), em um quintal de uma residência localizada na Rua Do Linha, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. Um homem estava na casa limpando o quintal quando encontrou o feto enterrado em uma cova rasa.

De acordo com a testemunhas, ele foi chamado para limpar o quintal na quarta-feira (6). Por volta das 15h, durante o serviço do homem, ele bateu a enxada no local onde o feto estava enterrado dentro de uma sacola. Ele abriu e encontrou os restos mortais, posteriormente jogou a sacola próximo ao local.

VEJA TAMBÉM:

Feto encontrado é de gato e não humano em Porto Velho

Segundo os policiais, eles foram acionados na noite de ontem após os vizinhos reclamarem de mal cheiro. A Polícia foi informada no local que mais cedo haviam encontrado restos de um feto. Os militares iniciaram as buscas, mas não foi localizado. No retorno da guarnição, na manhã de hoje (7), localizaram o feto.

Segundo os vizinhos, na casa onde foi encontrado o feto, morava uma suposta usuária de drogas que estava grávida. Mas o imóvel era alugado e no último domingo ela se mudou de endereço.

A Perícia Técnica e o Rabecão foram acionados ao local para remover o feto. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Deixe o seu comentário