Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:48:44
ESPORTE

FFER altera datas do Grêmio Vilhena no Rondoniense Sub-17

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última segunda-feira duas mudanças nas datas dos jogos do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 16h16min

Estádio Portal da Amazônia receberá jogos da Série D./Foto: Alexandre Almeida/

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última segunda-feira duas mudanças nas datas dos jogos do Campeonato Rondoniense Sub-17, que inicia no próximo final de semana. As partidas com mando do Grêmio Vilhena foram alteradas.

A partida entre Grêmio x União Cacoalense estava marcada para o dia 18 de maio (sábado), porém foi transferida para o dia 19 de maio (domingo), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia.

Outra mudança ocorreu no duelo entre Grêmio x Ji-Paraná que estava agendado para o dia 1º de junho (sábado), porém foi transferido para o dia 2 de junho (domingo), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia.

As mudanças ocorreram em virtude do conflito de datas com a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, já que o Barcelona utilizará o estádio Portal da Amazônia nas referidas datas.



Deixe o seu comentário