Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:18:58
ESPORTE

FFER altera datas e horários de jogos das 9ª e 10ª rodadas

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira mudanças nas datas e..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 16h05min

FFER promoveu mudanças na tabela da competição./Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira mudanças nas datas e horários das partidas das 9ª e 10ª rodadas do Campeonato Rondoniense 2019.

O duelo entre Rondoniense x Porto Velho estava marcado para o dia 22 de março (sexta-feira), porém foi transferido para o dia 23 de março (sábado), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A alteração ocorreu em virtude da melhor expectativa de público para o duelo.

Já as partidas da última rodada do Campeonato Rondoniense foram antecipadas do dia 31 de março (domingo) para o dia 30 de março (sábado), a partir das 20 horas (horário de Rondônia). O Rondoniense encara o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Ji-Paraná recebe o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Barcelona enfrenta o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Real Ariquemes duela com o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A mudança atende solicitação da Rede TV, detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Estadual.



Deixe o seu comentário