Porto Velho/RO, 30 Março 2024 03:08:37
ESPORTE

FFER antecipa Guajará x Rondoniense para o dia 16/03

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última sexta-feira uma Informação de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/03/2019 às 16h30min

Guajará ainda não venceu no estádio João Saldanha em 2019./Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última sexta-feira uma Informação de Modificação de Tabela (IMT), alterando data da partida entre Guajará x Rondoniense. A partida é válida pela oitava rodada da competição estadual.

A partida estava marcada para o dia 17 de março (domingo), porém foi antecipada para o dia 16 de março (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

A mudança foi solicitada pela diretoria do Guajará Esporte Clube em virtude de uma programação esportiva que ocorrerá na cidade no dia 17 de março.

Antes do duelo contra o Rondoniense, o Guajará recebe neste domingo o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim e também enfrenta na quarta-feira o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense terá apenas o compromisso de sábado contra o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Com dois pontos, o Guajará é o lanterna da chave A, enquanto que o Rondoniense é o quarto colocado com três pontos.



Deixe o seu comentário