Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:40:25
ESPORTE

FFER confirma mudanças em jogos do Rondoniense Sub-17

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudanças de data e horários em quatro..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 16h12min

Mudanças foram promovidas pela FFER./Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudanças de data e horários em quatro partidas da disputa do Campeonato Rondoniense Juvenil Sub-17.

A partida entre Avaí Rondônia x Brazuca estava marcada para sábado (25/05), porém foi transferida para segunda-feira (27/05), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu após solicitação da Sejucel.

O encontro entre R1 Esportes x Guajará está agendado para sábado, porém saiu das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu em virtude do local estar com evento anteriormente marcado pela Sejucel.

O duelo entre R1 x Avaí Rondônia também sofreu mudança no horário. A partida está marcada para o dia 1º de junho (sábado), porém foi transferido das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida é válida pela terceira rodada da competição de base.

Para o encontro entre R1 Esportes x Brazuca também foi solicitada alteração no horário. A partida está marcada para o dia 8 de junho, mas foi transferida das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu em virtude da falta de ambulância para o horário anterior.



Deixe o seu comentário