porto velho - ro, 12 Setembro 2019 21:19:28
    Esporte

    FFER define árbitros para 9ª rodada do grupo B do Sub-20

    A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu nesta segunda-feira os árbitros e assistentes..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 23/07/2019 às 17h32min

    Caio Nunes Cazuza apitará o duelo entre Ji-Paraná x Vilhenense./Foto: Alexandre Almeida

    A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu nesta segunda-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na 9ª rodada do Grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20.

    Para a partida entre Ji-Paraná x Vilhenense foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será assistido por Anderson Denny Grifftts Brown e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Claudio Marcio de Souza. O jogo será na quarta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

    Já para o encontro entre Barcelona x União Cacoalense foi escolhido o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será auxiliado por Gilmar Holanda e Renato Aparecido Reis, enquanto que o quarto árbitro será Adriano Schaffel. O duelo está marcado para quarta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

    Na classificação do grupo B do Estadual Sub-20, o Vilhenense lidera com 15 pontos seguido pelo Guaporé com 12 pontos na vice-liderança. O Ji-Paraná é o terceiro colocado com 10 pontos. O União Cacoalense tem cinco pontos na quarta posição, enquanto que o Barcelona é o lanterna com apenas um ponto.



    Escreva um comentário