BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

FFER define árbitros para última rodada da 1ª fase do Rondoniense

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu nesta quinta-feira os árbitros e assistentes que..

Publicado: 25/07/2019 às 16h03

Thiago do Carmo Brasil comandará o duelo entre Genus x Rondoniense./Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu nesta quinta-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na última rodada da primeira fase (6ª rodada do grupo A e 10ª rodada do grupo B) do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Para o jogo entre Genus x Rondoniense foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que atuará ao lado dos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O encontro está marcado para sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o duelo entre Real Ariquemes x Porto Velho foi escolhido o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que será assistido por Joverton Wesley e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva. O confronto será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para a partida entre Guaporé x Barcelona foi escalado o árbitro Lindomar Kuhn, que será auxiliado por Osmar Assunção dos Santos e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Valmir Oliveira da Silva. O jogo está agendado para sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Para o confronto entre União Cacoalense x Ji-Paraná foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que trabalhará ao lado dos assistentes Edimar Luciano Kapiche e Carlos Madeira, enquanto que o quarto árbitro será Jaelson Ferreira Lima. O duelo está marcado para sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário