porto velho - ro, 19 Julho 2019 12:54:05
Esporte

FFER define árbitros para última rodada do Rondoniense Sub-17

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu na última sexta-feira (14/06) os árbitros e..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/06/2019 às 14h21min

Fabio Alves de Paula apitará Brazuca x Guajará./Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu na última sexta-feira (14/06) os árbitros e assistentes para última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Para o jogo entre Porto Velho x Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O compromisso será na terça-feira (18/06), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o confronto entre Ji-Paraná x Grêmio foi escolhido o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Sergio Carlos Rodrigues e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Sidnei Pereira Oliveira. O compromisso será na quinta-feira (20/06), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para a partida entre Brazuca x Guajará foi designado o árbitro Fabio Alves de Paula, que será assistido por Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O duelos erá na quinta-feira (20/06), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o compromisso entre Real Ariquemes x Rondoniense foi escolhido o árbitro Jonathan Antero Silva que atuará ao lado dos assistentes Celio Silva Santos e Joverton Wesley Lima, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza. O jogo será na quinta-feira (20/06), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o duelo entre Vilhenense x União Cacoalense foi designado o árbitro Jurandir Lico de Camargo que trabalhará ao lado dos assistentes Luiz Jorge dos Passos e Edimar Coelho Silvério, enquanto que o quarto árbitro será Gildo da Silva Aguiar. A partida será na quinta-feira (20/06), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já para o encontro entre Avaí Rondônia x R1 Esportes foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil que será assistido pelos assistentes Cristiano Pereira Lopes e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O jogo será na quinta-feira (20/06), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Escreva um comentário