Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:16:19
ESPORTE

FFER e clubes decidem manter Rondoniense-2020 paralisado

A diretoria da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na tarde da última terça-feira uma reunião por..

A- A+

Publicado: 03/04/2020 às 12h18min

Foto: Futebol do Norte

A diretoria da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na tarde da última terça-feira uma reunião por webconferência com os presidentes dos clubes para a definição sobre a sequência do Campeonato Rondoniense 2020.

Devido a pandemia do Covid-19, que culminou com a paralisação do Estadual 2020, a entidade se reuniu com os representantes dos clubes (Genus, Ji-Paraná, Pimentense, Porto Velho, Real Ariquemes, União Cacoalense e Vilhenense). Na oportunidade foi discutido sobre os próximos passos com relação ao andamento do Campeonato Rondoniense, onde os presidentes foram ouvidos e houve intenso debate sobre o assunto.

Após discussões, a FFER e os clubes participantes chegaram a um consenso de manter o Campeonato Rondoniense paralisado, obedecendo aos decretos em vigor e que somente voltarão a se reunir no início do mês de maio ou desde que haja alguma mudança positiva no atual decreto do governador de Rondônia, Marcos Rocha, para a realização de partidas em estádios.

O Campeonato Rondoniense 2020 foi paralisado ao final da sétima rodada. O Porto Velho lidera o grupo A com 14 pontos, seguido pelo Real Ariquemes com 13 pontos. Em seguida, Rondoniense, Genus e Guajará somam quatro pontos cada. Já no grupo B o líder é o Vilhenense com 14 pontos. Em seguida vem o Ji-Paraná com 13 pontos, seguido pelo União Cacoalense com 12. Em quarto está o Pimentense com seis pontos, enquanto que Guaporé e Barcelona dividem as últimas posições com cinco pontos cada. (FUTEBOL DO NORTE)



Deixe o seu comentário