porto velho - ro, 12 Fevereiro 2019 15:41:20
Esporte

FFER sorteia árbitros para 3ª rodada do Rondoniense-2019

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta terça-feira os árbitros que irão atuar..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 15h40min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Mário Roberto vai apitar duelo entre Vilhenense x União Cacoalense/Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta terça-feira os árbitros que irão atuar na terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O sorteio contou com a presença da Srª Silvana Ferreira e do presidente da comissão, Almir Belarmino Caetano.

Para a partida entre Rondoniense x Guajará foi escalado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será assistido por Márcia Bezerra Caetano e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos V. Monteiro. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o compromisso entre Vilhenense x União Cacoalense foi selecionado o árbitro Mário Roberto Costa, que trabalhará ao lado dos assistentes Renato Aparecido dos Reis e Gilmar Holanda, enquanto que Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro. O duelo será no domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o jogo entre Guaporé X Barcelona foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn. O jogo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Já para o duelo entre Real Ariquemes x Genus foi designado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será atuará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza. O confronto será no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Escreva um comentário