Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:15:29
ESPORTE

FFER sorteia árbitros para 9ª rodada do Rondoniense-2019

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na manhã desta segunda-feira (18/03) os..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/03/2019 às 16h20min

Salvino Rosa da Silva (foto) vai apitar Guaporé x Ji-Paraná./Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na manhã desta segunda-feira (18/03) os árbitros e assistentes para a 9ª rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Para a partida entre Rondoniense x Porto Velho foi escalado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o compromisso entre Guaporé x Ji-Paraná foi designado o árbitro Salvino Rosa da Silva que será auxiliado por Davi da Silva Oliveira e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn. O confronto está marcado para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Para o duelo entre Genus x Guajará foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que atuará ao lado dos assistentes Luiz Felipe Rabelo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que Mário Roberto será o quarto árbitro. O encontro está marcado para domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o duelo entre Vilhenense x Barcelona foi escolhido o árbitro Caio Nunes Cazuza que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Reis, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. A partida está marcada para domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário