Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:33:58
ESPORTE

FFER sorteia árbitros para jogos de volta do Rondoniense

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na tarde desta terça-feira (09/04) os árbitros..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/04/2019 às 16h08min

Fledes Rodrigues Santos apitará Real Ariquemes x Ji-Paraná./Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na tarde desta terça-feira (09/04) os árbitros para os jogos de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

Para a partida entre Vilhenense x Porto Velho foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Davi da Silva Oliveira e Anderson Grifftts Denny Brown, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O duelo será no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. No primeiro jogo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira.

Para o jogo entre Real Ariquemes x Ji-Paraná foi escalado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Renato Aparecido Reis, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva. O encontro será no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No jogo de ida, os clubes ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Biancão.



Deixe o seu comentário