Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:46:11
ESPORTE

FFER TV transmite Real Ariquemes x Manaus no sábado

A FFER TV transmite no próximo sábado, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o duelo entre Real Ariquemes x Manaus no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 16h21min

Real Ariquemes vai buscar sua reabilitação diante do Manaus./Foto: Antônio Assis

A FFER TV transmite no próximo sábado, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o duelo entre Real Ariquemes x Manaus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

No grupo A2 da Série D do Brasileiro, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança da chave com seis pontos, enquanto que o Manaus é o líder com nove pontos. No último sábado, o Furacão do Jamari conheceu sua primeira derrota na competição para o próprio adversário por 4 a 1 no estádio da Colina, na capital amazonense.

Dentre os parceiros da transmissão, estão: Chopp Itaipava Delivery, Pizza Rio, Dr. Ramiro Sales da Clínica São Rafael, Eucatur, FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e Zona Sul Seguros.

Só na Mycujoo você assiste à Série D do Brasileirão, o Brasileiro sub-23 e Sub-17, bem como a Copa do Brasil Sub-20. Além disso, a empresa é mais uma a transmitir o Brasileirão Feminino (ao lado de Band e Twitter), o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 da categoria, bem como o Sub-18 Feminino.



Deixe o seu comentário