Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:46:01
Diário da Amazônia

FIC de Espanhol tem aulas semanais no Instituto Federal

Os encontros de cada módulo ocorrem uma vez por semana, tendo a aula duração de duas horas, com carga horária total de 50 horas

A- A+

Publicado: 16/08/2018 às 17h34min

O Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Vilhena, iniciou na última semana as aulas do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Espanhol Básico 1.

O curso, que é coordenado pela professora Heloísa Helena Ribeiro de Miranda e pelo Professor Silo Ushinahua, é ofertado gratuitamente e divide-se em cinco módulos. Ao final do curso, o aluno terá visto os conteúdos básico e intermediário em espanhol. Os encontros de cada módulo ocorrem uma vez por semana, tendo a aula duração de duas horas, com carga horária total de 50 horas. As aulas ocorrerão até o dia 07 de dezembro de 2018.

O curso é ofertado através do Edital nº 46/2018/VLH – CGAB/Ifro, e as vagas foram preenchidas por ordem de inscrição. O curso objetiva, inicialmente, atender à política de internacionalização da instituição, visando disponibilizar condições para que servidores e alunos possam concorrer à mobilidade acadêmica.



Deixe o seu comentário