Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:47:42
VARIEDADES

Filha de Silvio Santos conta que pai faz esteira de cueca

Tatá Werneck estreia na próxima segunda-feira (12) a nova temporada de ‘Lady Night’, no Multishow. O programa, que já está gravado,..

Por ISTOÉ Gente
A- A+

Publicado: 08/11/2018 às 15h11min

Divulgação

Tatá Werneck estreia na próxima segunda-feira (12) a nova temporada de ‘Lady Night’, no Multishow. O programa, que já está gravado, terá Patrícia Abravanel como convidada.

Durante o bato papo, a filha número 4 do ‘homem do baú’ contou um detalhe um tanto quanto peculiar do pai ao ser questionada sobre Silvio andar de pijama em casa.

“Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saía com as cuecas que seguravam as partes!”, disse Patrícia.

A apresentadora do SBT também aproveitou para dar uma cutucada na Globo em relação a maneira como a emissora concorrente lida com seu público. “Os apresentadores que mais tem empatia com o público e com o telespectador brasileiro são o do SBT. A pessoa tem um carinho especial e ela quer ver aquele apresentador, diferente da Globo que tem produtos bons, mas apresentadores mais ou menos”, disse ela.

Confira o vídeo divulgado por Tatá no Twitter para anunciar o ‘Lady Night’:


 



Deixe o seu comentário