Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:09:18
VARIEDADES

Filha de Silvio Santos, está ficando com jogador famoso

A fila andou para Rebeca Abravanel!

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 11h24min

A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, a apresentadora Rebeca Abravanel dispensou o convite do ator Henri Castelli para almoçar. Os dois começaram um flerte durante a edição do Teleton desse ano e que se estendeu por algumas semanas. A torcida do público era grande!

Agora, de acordo com informações do programa TV Fama, Rebeca está ficando com o jogador de futebol Alexandre Pato. Os dois foram flagrados juntos durante todo o sábado passado, dia 08. Primeiro eles caminharam pelas ruas de São Paulo e à noite foram vistos no cinema, na companhia de mais três amigas.

O jogador Alexandre Pato. (Foto: Divulgação)

Ao sair do local, Pato foi o motorista da rodada e teve a Rebeca sentada ao seu lado no banco do carona. O jogador é conhecido por só ter namorada famosa e linda, como foi o caso das atrizes Sthefany Brito, com quem foi casado, e Fiorella Mattheis.

HENRI CASTELLI FALA DE ROMANCE

Henri Castelli voltou a falar sobre o suposto romance com a apresentadora Rebeca Abravanel. A primeira troca de olhares aconteceu durante a edição do Teleton no mês passado. Henri e Rebeca foram intimados por Eliana, Patricia Abravanel e Chris Flores no palco.

No final de novembro, o ator convidou Rebeca para sair e questionou se ela aceitaria tomar um café com ele. Rebeca respondeu. “Muito gente boa o Henri. Adorei conhecer ele. A gente pode ser amigos, claro. É uma pessoa super bacana, adorei a participação dele no Teleton”.

A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o TV Fama, o global tocou novamente no assunto e disse: “A gente ficou amigo. Ficou tudo certo! Eu estou indo para o Revéillon sozinho, tô solteiro. A gente não saiu, mas pode sair. Ela é de bom humor, é demais. Pessoa incrível, mas a gente ainda não conseguiu marcar [de sair]”, falou.



Deixe o seu comentário