Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:08:36
RONDÔNIA

Filho afirma que matou o pai com 20 facadas

O bacharel em Direito Marcelo Gudim de Souza foi preso nesta quinta-feira, em Vilhena depois de confessar que matou o próprio pai, José..

A- A+

Publicado: 12/12/2014 às 09h44min | Atualizado 28/04/2015 às 23h38min

O bacharel em Direito Marcelo Gudim de Souza foi preso nesta quinta-feira, em Vilhena depois de confessar que matou o próprio pai, José Gudim de Souza, 70, conhecido como “Seu Zezinho” no dia 2 de dezembro. Durante uma discussão com o pai ele pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe contra a vítima. Em seguida terminou de matá-lo com mais 19 facadas. Marcelo era a única pessoa que estava na casa do pai, e logo depois do homicídio desapareceu, levando consigo o veículo que pertencia à vítima. O corpo fora encontrado pela empregada doméstica.

Marcelo contou, ainda, que estava indo para Porto Velho, porém como estava com pouco dinheiro acabou ficando em Presidente Médice. Seu comportamento chamou a atenção de um dos atendentes do hotel. O servidor da empresa fez uma pesquisa no Google utilizando como informação apenas o nome de Marcelo.

Rapidamente encontrou notícias relacionadas sobre o seu desaparecimento e chamou a polícia. Na cidade onde fora encontrado, ele foi submetido a um interrogatório, e logo depois a família foi avisada sobre seu paradeiro, e foi buscá-lo. Marcelo se apresentou à polícia de Vilhena no sábado, porém como não tinha mandado de prisão expedido foi liberado. O teor da conversa que teve com os investigadores não foi revelado à imprensa até então. Nesta quinta-feira, a prisão contra o filho de “Seu Zezinho” foi autorizada pela Justiça. Os investigadores acreditam que Marcelo agiu durante um surto, uma vez que a família confirmou em várias vezes que ele sofre com problemas psicológicos.



Deixe o seu comentário