Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:50:00
VARIEDADES

Filho de Emílio Surita desabafa após contar que foi expulso de casa

Eric Surita, filho mais velho de Emílio Surita, falou pela primeira vez após declarar que teria sido expulso de casa pelo pai após..

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 14h36min | Atualizado 27/07/2020 às 14h43min

Eric Surita, filho mais velho de Emílio Surita, falou pela primeira vez após declarar que teria sido expulso de casa pelo pai após assumir sua bissexualidade. O radialista de 28 anos de idade publicou uma nota de esclarecimento no Instagram nesta segunda-feira (27) para comentar a repercussão da revelação.

“Acabei fazendo uma declaração pessoa sobre a minha orientação sexual frente a uma situação comum nas famílias da nossa sociedade, a expulsão de filhos devido às suas orientações sexuais. É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar,” começou Eric.

“Decidi não conceder nenhuma entrevista, pois o tema deve ser abordado com argumentos sociológicos e comportamentais mais embasados do que os meus. A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto a aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também. Sempre resolvemos assuntos internamente em âmbito familiar,” finalizou.

FONTE: ISTOÉ



Deixe o seu comentário