Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:03:56
VARIEDADES

Filho de Faustão posta foto com o pai e semelhança impressiona

Uma foto publicada por João Guilherme, 14 anos, filho do apresentador Fausto Silva, tem provocado comentários na web. Nela, os dois..

Por RD1
A- A+

Publicado: 03/12/2018 às 14h58min | Atualizado 03/12/2018 às 15h02min

Fausto Silva aparece ao lado do filho em rede social

Uma foto publicada por João Guilherme, 14 anos, filho do apresentador Fausto Silva, tem provocado comentários na web. Nela, os dois aparecem juntos e a semelhança de pai e filho impressiona os internautas.

O adolescente compartilhou a publicação dele ao lado do pai em um restaurante. A semelhança deixou todos boquiabertos. “Vocês são iguais”, observou uma seguidora.

“Nossa, parecidíssimo”, escreveu mais uma fã impressionada. “Faustão e Faustinho”, brincou um seguidor. “Seu pai é um mito. Você deve ter orgulho de se parecer com ele. Grande homem!”, elogiou um internauta.

João Guilherme é fruto do relacionamento de Fausto com Luciana Cardoso. Eles também são pais de Rodrigo, de 10 anos. Fausto tem uma filha, Lara Silva, de 20 anos, de outro relacionamento.

Luciana e Fausto comemoraram recentemente 16 anos de casamento. A ex-modelo, para comemorar a data, relembrou o vestido que usou na cerimônia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Patron ⚡️

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva) em



Deixe o seu comentário