Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:59:50
VARIEDADES

Filho do cantor Marciano é impedido de entrar no velório do pai

Alexandra que era casada com Marciano, disse que os dois filhos “não eram bem vindos”.

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 15h20min

(Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Marciano, faleceu na madrugada dessa sexta-feira, 18. O músico tinha 67 anos e sofreu um infarto em seu apartamento em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

O velório acontece no Câmara Municipal de São Caetano do Sul. Um fato que chamou muita atenção, foi o impedimento dos filhos do cantor de entrarem no velório: Fabiano e Marciane.

Alexandra que era casada com Marciano, disse que os dois filhos “não eram bem vindos”.

Fabiano chegou a fazer uma publicação em sua rede social lamentando a morte do pai: ” Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações.”

Fabiano e Marciano não mantinham uma boa relação, em 2016 Marciano chegou a processar o próprio filho pedindo indenização de R$ 20 mil após sofrer ofensas nas redes sociais, sendo chamado de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, escreveu o rapaz na época.

Por fim, em novembro de 2017 a história teve desfecho e Fabiano Martins venceu Marciano na Justiça.

Durante entrevista ao programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!, da Sônia Abrão, Fabiano disse que tentou entrar no velório,mas não foi bem recebido, recebeu conselhos da advogada da família, Márcia, de que era melhor não insistir a presença no local. Ouviu de pessoas presentes no velório:”Você não é bem vindo”.



Deixe o seu comentário