Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 05:57:21
    Polícia

    Filho é preso após agredir a mãe, irmãos e tentar atacar PMs

    Consta em registro de ocorrência, que o suspeito teria feito uso de drogas e após se envolver em confusão na rua chegou em casa enfurecido.

    A-A+

    Publicado: 22/08/2019 às 11h17min

    Durante a madrugada desta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos acusado de agredir a mãe de 52 anos e os irmãos de 25 e 33 anos em uma residência localizada no bairro Três Marias, região Leste de Porto (RO). Ele ainda tentou agredir a equipe policial que atendeu a ocorrência.

    Consta em registro de ocorrência, que o suspeito teria feito uso de drogas e após se envolver em confusão na rua e ser agredido chegou em casa enfurecido.

    O homem partiu para cima da mãe com raiva porque ela não entregou a chave de uma motocicleta para ele, haja vista que o suspeito já teria dado sumiço em outra moto modelo Crypton, possivelmente trocado por drogas.

    Os irmãos dele saíram em defesa da mãe e também foram agredidos pelo suspeito altamente transtornado.

    Quando a polícia chegou, ele ainda tentou atacar os militares com chutes, mas foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem passou a dizer que ia matar os irmãos quando saísse da cadeia.

    Fonte: Rondoniaovivo



    Deixe o seu comentário