Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:20:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Filho é suspeito de espancar e matar a mãe

De acordo com informações da polícia, a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e foi socorrida por outra filha, mas não resistiu

Por iBahia
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 14h56min | Atualizado 16/04/2019 às 14h57min

Uma mulher, de 54 anos, foi espancada e não resistiu aos ferimentos, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O filho de 33 anos, que morava com a senhora, é o principal suspeito do crime. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas faleceu.

Em entrevista ao G1 Goiás, delegado Álvaro Melo Bueno, responsável por investigar o crime, explicou como a mulher foi encontrada em casa. “Ela tinha hematomas em várias partes do corpo, mas escondidas pela roupa, então outras pessoas não viam. Estamos pedindo laudos e buscando mais elementos para saber se essas agressões foram a causa do óbito. O filho é suspeito, mas ainda vamos interrogá-lo e buscar elementos para saber se ele, de fato, é o autor e definir se ele será preso”.

Foto: reprodução

Na última segunda-feira (15), uma outra filha da senhora foi visitá-la e ao perceber diversos hematomas pelo seu corpo resolveu levá-la para unidade de pronto atendimento Cais Colina Azul. Em nota ao G1 Goiás, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia explicou que a mulher recebeu atendimento e passou por exames, mas foi embora antes de ter alta e não esperou os resultados.

Ainda segundo informações do G1, ao chegar em casa, ela passou mal novamente e acabou morrendo. A filha que prestou socorro foi responsável pela denúncia à polícia.



Deixe o seu comentário