Porto Velho/RO, 18 Novembro 2020 13:57:24
Polícia

Filho mata os pais a facadas após descobrir que seria internado

Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso

A-A+

Publicado: 18/11/2020 às 13h57min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrida na manhã desta quarta-feira (18) em Acarape (CE). O principal suspeito do crime é Rafael Silva Freitas, de 33 anos, filho do casal. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos, foram encontrados mortos com marcas de facadas. Eles teriam sido atacados enquanto dormiam.
Conforme as investigações, Rafael morava com os pais e teria cometido o crime após descobrir que eles pretendiam interná-lo de novo para tratar do vício em drogas. Um vizinho ouvido pelo G1 afirmou que o homem devia dinheiro para traficantes.
Ainda segundo os vizinhos, foi possível ouvir os gritos da residência do casal. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já mãe de Rafael morreu com golpes de faca na barriga.
Após o crime, o homem foi capturado pelo cunhado com a ajuda de moradores da região, que o amarraram e acionaram a polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso.(ISTO É )


Deixe o seu comentário