Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:58:31
VARIEDADES

Filhos encontram caixão da mãe em beco com esqueleto de cachorro

A foto da tumba abandonada foi publicada nas redes sociais e chegou até os parentes da falecida. A mulher havia sido enterrada em 2000

Por R7
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 15h17min

Os filhos Dorothy Feagin procuram por respostas após encontrarem o caixão da mãe abandonado em um beco e com um esqueleto de cachorro dentro. A mulher havia sido enterrada em 2000, no Cemitério Gethsemane, em Detroit, EUA.

Foto divulgação

A imagem da tumba com o nome de Dorothy foi publicada nas redes sociais e logo chegou até seus familiares. Eles foram diretamente ao local e contactaram as autoridades.

A polícia abriu o tumulo e a família teve outra surpresa: os restos de Dorothy haviam sido trocados pelo esqueleto de um cachorro. “Como esses restos de cachorro vieram parar no caixão da minha mãe?”, afirmou Lawrence Feagin, um dos 7 filhos de Dorothy.

A família suspeita que esse não seja o caixão que sua mãe foi enterrada, já que houve uma troca feita pela funerária antes do enterro.”Nós ficamos aterrorizados, foi até um alívio que os restos fossem de um cachorro”, disse Lori Battle, outra filha de Dorothy.

De qualquer forma, as autoridades investigam como o caixão foi parar no beco. “Ninguém merece ter um caixão com o seu nome abandonado em um beco dessa forma”, declarou Crystal Feagin



Deixe o seu comentário