Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:22:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

FILMADO: Vizinho dava biscoito e abusava de menina de 10 anos

Um homem identificado como Carlos Nunes da Silva, de 37 anos, foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos na..

Por DIÁRIO ON LINE
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 09h48min

Um homem identificado como Carlos Nunes da Silva, de 37 anos, foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos na cidade de Santa Genoveva em Goiânia na tarde do último sábado (18).

De acordo com a Polícia Civil , os abusos aconteciam quando os pais da criança saiam para trabalhar, a violência acontecia no quintal da casa da menor. Ainda de acordo com a PC, Carlos é vizinho da vítima e para agradar e ganhar a confiança ele levava biscoitos e refrigerante para a vítima e os irmãos.

Segundo investigações, Carlos foi preso depois depois de uma denuncia anônima e as imagens foram feitas pelos moradores onde mostra toda a ação do criminoso.

A Polícia Civil disse que após receberem a denúncia e analisarem as imagens, que não tiveram dúvidas  do que realmente acontecia na casa. Ainda segundo a informações, o suspeito foi atuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.

ASSISTA!



Deixe o seu comentário