Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:44:08
VARIEDADES

Filme sobre o fim do mundo está fazendo sucesso na Netflix

Uma das maiores bilheterias do ano já está disponível no catálogo da Netflix e provavelmente você nem sabia. O sci-fi chinês ‘Terra..

Por Cine pop
A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 11h52min

Uma das maiores bilheterias do ano já está disponível no catálogo da Netflix e provavelmente você nem sabia. O sci-fi chinês ‘Terra à Deriva‘ estreou no streaming e está fazendo muito sucesso, se tornando um dos filmes mais assistidos da plataforma.

A produção teve uma jornada meteórica nos cinemas, faturando mais de US$ 700 milhões, se tornando a segunda maior bilheteria da história da China. Atualmente, o longa segue como a terceira maior dentre os filmes que estão em exibição, com ‘Vingadores: Ultimato‘ obviamente dominando a primeira posição.

E mesmo com o filme tendo baixíssima exposição nos principais circuitos internacionais – como aconteceu nos Estados Unidos – sua trajetória segue de maneira impressionante, se aproximando de grandes sucessos do cinema, como ‘Capitã Marvel‘.

Em ‘Terra à Deriva‘, os personagens lutam para tentar salvar a Terra e evitar que ela seja destruída pelo sol. O sci-fi é baseado em um dos contos do livro ‘Wandering Earth‘, do escritor Liu Cixin.



Deixe o seu comentário