Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:30:48
Diário da Amazônia

Fim de semana pode ter chuvas fortes em grande parte do Estado

Para a Capital, o Vale do Guaporé e do Jamari, o sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2020 às 15h29min

Com pancadas de chuvas e trovoadas, o clima deve fechar em boa parte do estado de Rondônia neste fim de semana, é o que aponta o estudo divulgado nesta sexta-feira (1) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta é válido para praticamente todo o Estado.

Já a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável. 

Capital, Vale do Guaporé e do Jamari

O sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva que deverão vir acompanhadas de trovoadas.

Zona da Mata

Na região Central e da Zona da Mata rondoniense, o tempo fica mais aberto, com predomínio de sol entre nuvens pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia, com o céu variando de parcialmente nublado a nublado e ocorre pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite.

Região Sul

Na região Sul do Estado o sol aparece pouco, deixando o tempo nublado, com período de céu encoberto e há previsão de pancadas de chuva com trovoadas que podem ocorrer a qualquer hora do dia.



Deixe o seu comentário