Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:52:48
Diário da Amazônia

Fim de semana será de sol e muito calor em Rondônia, diz Sipam

Temperaturas podem chegar a 36°C em algumas cidades. Confira a previsão do tempo para a sua região.

A- A+

Publicado: 02/05/2020 às 15h43min

Foto: Reprodução/TV Integração

O fim de semana será de céu aberto e sol forte em diversas regiões de Rondônia, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Em algumas cidades podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Neste sábado (2), uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens carregadas em boa parte do estado. No Centro-Sul e Zona da Mata, o céu pode variar de claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. Nas demais regiões, pancadas isoladas de chuva com trovoadas podem acontecer durante a tarde e a noite.

Em Ji-Paraná, as temperaturas variam de 21°C a 35°C. Em Porto Velho, a mínima é de 24°C e a máxima é de 32°C.

Já no domingo (3), nuvens carregadas vindas do Amazonas se espalham por Rondônia aumentando as chances de chuva. Mesmo assim, o tempo continua quente, chegando a 36°C em algumas cidades como Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Presidente Médici, entre outras.

Na capital, Vale do Jamari e Vale do Guaporé o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No sul do estado, a massa de ar quente e seco dificulta a formação de nuvens e por isso o dia deve ficar com o tempo aberto e muito sol. Nas demais regiões, o dia vai ser de sol forte e muito calor, com chance de chuva rápida a tarde. (G1/RO)



Deixe o seu comentário