Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:47:05
ESPORTE

Fim de Tarde vence o Jacy Paraná e avança

A equipe do Jacy Paraná não foi feliz na sua estreia no Campeonato de Novos do Bairro Esperança da Comunidade e acabou sendo derrotado..

A- A+

Publicado: 19/01/2015 às 17h41min | Atualizado 28/04/2015 às 02h19min

O Fim de tarde continua com seu futebol cadenciado e prático

O Fim de tarde continua com seu futebol cadenciado e prático

A equipe do Jacy Paraná não foi feliz na sua estreia no Campeonato de Novos do Bairro Esperança da Comunidade e acabou sendo derrotado por 4×2, mas deixaram excelente impressão os torcedores que lotaram as arquibancadas do campo do Cedel do Bairro Esperança da Comunidade. Os gols do Fim de Tarde foram de Francisco da Silva “Cabelo”, Sambinha e Nenê, enquanto que os gols do Jacy Paraná foram de Jeová Santos e Adriano de Souza.

A equipe do Fim de Tarde é uma das mais tradicionais do futebol varzeano da Capital, além de possuir em seu plantel jogadores de reconhecida técnica e experiência e, a derrota em campo adversário, por dois gols de diferença, mostra o equilíbrio do time de Jacy Paraná que teve bons momentos na partia.

O jogo foi decidido no segundo tempo, já que no primeiro, embora as duas equipes procurassem o gol, os dois goleiros Nivaldo e Alex Victor se destacaram com uma defesa mais bonita que a outra, uma delas foi praticada pelo goleiro Nivaldo, do fim de tarde, ao desviar com as pontas dos dedos, o chute venenoso da entrada da área por Mágno.

Não demorou muito para o fim de Tarde criar excelente chance de gol com a jogada entre Ronan e Josenildo, que recebeu a assistência ganhou na corrida do seu marcador e chutou rasteiro no canto esquerdo de Alex Victor, que praticou a sua melhor defesa da tarde.

O gol mais bonito da partida foi marcado pelo camisa 11 Jeová Santos após jogada pela ponta direita e cruzada na pequena área por Gean, ninguém do Fim de Tarde interceptou a bola que passou a esquerda onde estava Jeová Santos, que sem ângulo bateu no canto oposto do goleiro Nivaldo. Um golaço.

Times:

Fim de Tarde: Nivaldo; Francisco da Silva “Cabelo”, Mágno, Sambinha, Israel, Ronildo, Alex, Josenildo, Jose Edmar, Ronan, Airton, Arisson, Sálvio, Roberto, Délio.

Jacy Paraná: Alex Victor; Jeová Santos, Jeferson, Gean, Julio Feliciano, Arlisson Marques, Adriano de Souza, Patrick Diego, Mauro Sergio, Alecsandro silva, Francisco Júnior e Everton.



Deixe o seu comentário