BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Fisiculturista planeja casamento com boneca sexual

O ator e fisiculturista Yuri Tolochko, que vive no Cazaquistão, está apaixonado e quer se casar… com sua boneca inflável. Yuri e a..

Publicado: 11/12/2019 às 11h54

Foto: Reprodução/Instagram

O ator e fisiculturista Yuri Tolochko, que vive no Cazaquistão, está apaixonado e quer se casar… com sua boneca inflável.

Yuri e a boneca batizada de Margo estão juntos há oito meses. O casamento acontecerá depois que o fisiculturista desembolsou uma grana para pagar uma cirurgia plástica para mudar a aparência da boneca, que segundo ele estava “desenvolvendo complexos estéticos”.

“Quando apresentei a foto dela ao mundo, ela recebeu muitas críticas em relação à sua aparência e começou a desenvolver um complexo, por isso decidimos fazer uma cirurgia plástica”, disse, ao programa de TV russo Comedy Club. “Ela mudou muito. No começo era difícil, mas me acostumei com isso [a nova aparência] mais tarde”.

Servidores do Amazonas reagem a ‘mordida’ de salários pelo governo

Nas redes sociais de Yuri não faltam fotos românticas ao lado de Margo: os dois já posaram viajando de avião, de barco, dançando, em paisagens naturais e outras cenas bem românticas.

Foto: Reprodução/Instagram

O que mais chama atenção no perfil do fisiculturista no Instagram são os diferentes cortes de cabelo com os quais a boneca aparece, o que leva a crer que o próprio Yuri escolha e troque as perucas da amada.

 

Fonte: Portal do Holanda

Deixe o seu comentário