Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:34:34
ESPORTE

Fla projeta comemorar dois títulos dia 27, em jogo com Ceará

Quatro dias depois da decisão da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, o Flamengo vai enfrentar o Ceará, no Maracanã, pela 35ª..

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 10h25min

Quatro dias depois da decisão da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, o Flamengo vai enfrentar o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileiro. Há dias, dirigentes do clube fazem cálculos e projetam essa data, dia 27 de novembro, como a da celebração de dois títulos: o da Libertadores e o do Brasileiro. Pretendem fazer uma festa jamais vista no estádio carioca – os detalhes ainda estão sob sigilo.

Para tanto, obviamente, teria de passar pelo River Plate, e, no Brasil, ganhar de Vasco e Grêmio, seus adversários pelo campeonato nacional até lá. Independentemente de outros resultados, nesse cenário, o Flamengo conquistaria o Brasileiro com uma simples vitória sobre o time cearense.

Mas a garantia desse título pode vir antes, até mesmo no próximo fim de semana, desde que o Fla vença o Vasco, na quarta-feira, em partida antecipada da 34ª rodada, e também passe pelo Grêmio, no Sul, com a condição de o Palmeiras não superar o Bahia fora de casa – esses dois jogos vão ser disputados no domingo.

Ainda que seja campeão brasileiro no fim de semana, a festa para o jogo com o Ceará não será afetada, uma vez que o Flamengo atuará contra o Grêmio em Porto Alegre e quer comemorar o eventual sucesso duplo nos braços de sua torcida, no Maracanã.

FONTE: Istoé



Deixe o seu comentário