Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:16:54
ESPORTE

Flamengo anuncia saída de Pablo Marí e agradece por passagem

Arsenal, precisando urgentemente de um zagueiro após a lesão de Chambers, aceitou pagar R$ 24 milhões por Mari

A- A+

Publicado: 29/01/2020 às 08h54min

O Flamengo começou a quarta-feira em clima de despedida. Pelas redes sociais, o clube confirmou a saída de Pablo Marí, zagueiro espanhol que foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Os ingleses devem anunciar a contratação em breve.

Na postagem, o Flamengo agradeceu ao jogador pela passagem marcante pelo Rio de Janeiro. Pablo Marí chegou em julho, disputou 30 jogos, marcou três gols e conquistou dois títulos: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, além do vice no Mundial de Clubes.

A transferência será fechada em 15 milhões de euros (R$ 69 milhões) e com duas possibilidades de negócio: o Flamengo receber todo o valor no fim do empréstimo ou o Arsenal pagar uma parte agora e o restante do montante no fim do contrato. A informação é do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Inicialmente, o clube inglês não queria pagar pelo empréstimo, mas com a lesão de Mustafi, a necessidade se tornou maior e o nome do espanhol voltou à pauta. Pablo Marí foi liberado para viajar a Londres e finalizar os trâmites antes do anúncio.

Para substituir o espanhol, o Flamengo já anunciou Léo Pereira, jogador que era do Athletico-PR. Ele foi comprado em definitivo e vai disputar posição com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, os dois principais defensores à disposição de Jorge Jesus.

Fonte: Lance



Deixe o seu comentário