Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:56:39
ESPORTE

Flamengo x Real Ariquemes: Primeiro confronto será no RJ

Jogo da volta está marcado para o dia 04 de abril

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2019 às 23h32min

Ilustrativa

Após vencer o Horizonte (Ceará) na noite desta quarta-feira, 20 de março, no estádio Gentil Valério de Lima (Valerião) pelo placar de 2 a 1, gols de Gabriel e Anthony (Real Ariquemes) e João Igor (Horizonte), todos na primeira etapa, a equipe sub-20 do Real Ariquemes se prepara para enfrentar o Flamengo (RJ).

Dezesseis equipes estão classificadas para a segunda fase (oitavas de final). Nesta etapa não vale o gol qualificado e, sim, a soma dos resultados, em caso de empate o confronto será decidido nos pênaltis.

A primeira partida está marcada para a próxima quinta-feira, 28 de março, no estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ). O confronto terá início às 18h30 (horário de Brasília).

Na semana seguinte, 04 de abril, também uma quinta-feira, é a vez do Flamengo vir a Ariquemes. O novo confronto, que vai definir quem segue na competição, será no estádio Valerião, às 20h30.

Os garotos do Real Ariquemes estão fazendo história, enaltecendo a cidade de Ariquemes e o estado de Rondônia. Depois de uma convincente participação na Copinha (Copa São Paulo de Juniores), estão fazendo bonito na Copa do Brasil.

Enfrentar o Flamengo-RJ, clube de grande história do futebol brasileiro e do mundo, inclusive com a maior torcida do Brasil, será fantástico para a cidade. A expectativa para o dia 04 de abril será de público recorde no Valerião.



Deixe o seu comentário