Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:17:26
Diário da Amazônia

Flordelis diz ser inocente e afirma que acredita na ‘instituição da família’

Flordelis se pronunciou após depoimentos dados à polícia no inquérito que investiga a morte de Anderson do Carmo, marido da deputada..

A- A+

Publicado: 24/08/2019 às 14h10min | Atualizado 24/08/2019 às 14h20min

Foto: reprodução

Flordelis se pronunciou após depoimentos dados à polícia no inquérito que investiga a morte de Anderson do Carmo, marido da deputada federal, serem revelados. Durante entrevista ao portal Pleno.news, nesta sexta-feira, ela disse que “acredita na instituição família” e acrescentou que não crê em “sua prisão”.

Nesta sexta-feira, o EXTRA revelou que depoimentos dados à polícia revelam episódios de traições, relacionamentos amorosos entre irmãos e troca de casais dentro da família. O inquérito que apura o crime também mostra que ao menos cinco filhos do casal — que tinha 55, a maioria adotivos — deram depoimentos que comprometem Flordelis.

“Esses depoimentos já existiam. Apenas foram expostos pela mídia. Não são tantos filhos assim me comprometendo. É que a proporção que sai na mídia é muito maior e dá a entender que são muitos”, disse Flordelis na entrevista, que continuou:
“Eu continuo acreditando na instituição chamada família. Depois deste triste episódio a minha família continuara de pé. No passado, o que nos uniu, além do amor, foi o sofrimento. Fui chamada de sequestradora, fui humilhada, perseguida, virei fugitiva, mas Deus me deu vitória. Não será diferente agora”.

Flordelis disse ainda que “não acredita na sua prisão” — alegou ser “inocente”. Em um dos depoimentos, por exemplo, o vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta, conhecido como Misael, chamou a mãe de “mentora intelectual” do assassinato.

A deputada federal disse ainda que pretende mudar de residência — o pastor Anderson morreu no imóvel da família em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Filhos de Flordelis revelam trama de envenenamento, plano de morte e desavenças familiares
Neto de Flordelis se recusou a prestar primeiros socorros a pastor, diz médico
Filho diz que Flordelis confessou que quebrou celular de pastor e jogou da ponte

“Quero muito mudar de casa, isso é um sonho. Como eu vou administrar essa mudança e a minha família só poderei dizer depois. Porque isso não vou fazer sozinha, mas com todos os meus filhos. Ouvindo cada um deles”, disse a deputada ao portal.



Deixe o seu comentário