Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:25:45
ESPORTE

Fluminense perde chance de encostar

O Fluminense desperdiçou a chance de ficar mais perto da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Coritiba, no..

A- A+

Publicado: 11/08/2014 às 13h51min

fluminense 2

Bem marcado, Rafael Sobis pouco produziu na partida e ainda ganhou um cartão amarelo por reclamação.

O Fluminense desperdiçou a chance de ficar mais perto da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Coritiba, no Maracanã. Os tricolores estiveram muito nervosos e o atacante Rafael Sóbis saiu de campo reclamando bastante da arbitragem. Segundo o jogador, o árbitro inverteu muitas faltas durante os 90 minutos. O Tricolor carioca amargou o empate por 1×1.

“Muitas jogadas claras, o árbitro inverteu. As vezes, tem muita gente fora de campo que não ajuda, só atrapalha. Tivemos uma partida difícil, o Coritiba fez uma boa atuação. Tivemos uma viagem cansativa nesta semana, mas não podemos colocar culpa nisso. Temos que trabalhar para recuperar esses pontos perdidos em casa”, disse.

Os tricolores seguem com a maratona de jogos esta semana. Na quarta-feira, o Fluminense recebe o América-RN, pela partida de volta da terceira fase Copa do Brasil. Já no domingo, a equipe terá o clássico carioca com o Botafogo, em Brasília.

Por Nelson Perez/Fluminense FC



Deixe o seu comentário