Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:29:09
ESPORTE

Fluminense sai na frente, mas empata com Avaí nos acréscimos

Tricolor abriu o placar com Marcos Paulo, mas recuou e levou o empate no fim da partida

A- A+

Publicado: 02/12/2019 às 09h03min

Novamente sofrendo um gol no fim, o Fluminense empatou com o Avaí por 1 a 1 e não aproveitou a chance de se livrar matematicamente da queda para Série B. Diante de um adversário virtualmente rebaixado, o Tricolor não conseguiu matar o jogo e foi punido no fim da partida. Marcos Paulo marcou para o time das Laranjeiras. Pelo lado do Leão, João Paulo fez de pênalti para empatar.

Com o resultado, o Fluminense atingiu os 42 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe de Marcão volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 21:30, contra o Fortaleza, no Maracanã.

Começo morno
O jogo começou muito estudado entre as equipes e com poucas chances reais de gol. Apesar de estar virtualmente rebaixado, o Avaí assustou primeiro. Aos 10 minutos, Marcos Felipe fez ótima defesa para evitar um gol olímpico. O Leão pressionou o Fluminense com bolas na área, mas o Tricolor se defendia bem e buscava espaços no contra-ataque.

Golaço do Flu
O Fluminense entrou no jogo e começou a ter mais a posse bola. Entretanto, o Tricolor não conseguia finalizar contra o gol do Avaí, até Marcos Paulo aparecer. Aos 35, Gilberto fez linda jogada individual, aplicou uma caneta no marcador e cruzou na medida para Marcos Paulo. O jovem atacante testou bonito para abrir o placar na Ressacada.

Castigo tricolor
O Avaí voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate e se lançou ao ataque. Apesar das mudanças ofensivas do técnico Evando Camillato, o Fluminense se defendia muito bem e o Leão não conseguia criar chances claras de gol. O Tricolor administrava a posse de bola e não se arriscava no ataque para tentar matar o jogo. Aos 45 minutos do segundo tempo, o castigo tricolor. Jonathan recebeu na área, driblou Nino e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. João Paulo bateu no canto direito de Marcos Felipe e o goleiro defendeu. Após a checagem no VAR, o árbitro Daniel Bins mandou voltar a cobrança, afirmando que o arqueiro do Fluminense se adiantou. Na segunda batida, João Paulo mudou o canto e venceu o duelo com Marcos Felipe, que caiu novamente para a direita. O Fluminense ainda tentou uma reação, mas não havia mais tempo.

 

Fonte: Lance



Deixe o seu comentário