Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:38:46
ESPORTE

“Foi um duro golpe”, diz Tchê Tchê após derrota do São Paulo

Time tricolor perdeu de virada para o Binacional, do Peru, a quase 4 mil metros de altitude

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 12h53min

Antes de viajar para enfrentar o Binacional, na última quinta-feira, o volante Tchê Tchê disse que o São Paulo não podia dar desculpas sobre altitude e precisava superior as dificuldades dos quase 4 mil metros acima do nível do mar. Mas o time acabou perdendo, de virada, por 2 a 1, em Juliaca, no Peru, na noite desta quinta-feira (5).

Tchê Tchê analisou a derrota do São Paulo para o Binacional como um duro golpe (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) Foto: LANCE!

Após a partida , o volante voltou a falar com a imprensa em coletiva ao lado de Márcio Araújo, que comandou a equipe no jogo com a suspensão de Fernando Diniz. Ele até avaliou o desempenho da equipe como bom, especialmente na primeira etapa, mesmo com as chances perdidas. Porém, para ele, o empate foi um duro golpe.

“A gente se preparou muito mentalmente para enfrentar a equipe do Binacional aqui, sabíamos da dificuldade, foi um desafio, mas acho que a gente jogou bem, principalmente no primeiro tempo, criamos bastante. Acho que poderíamos ter saído com um placar um pouco maior no primeiro tempo, sofremos um duro golpe com o empate, com essa derrota nem se fale”, admitiu

O jogador disse que agora o time precisa pensar no próximo jogo. “Temos um decisivo na próxima semana na nossa casa, diante da nossa torcida. Vamos buscar esses pontos perdidos aqui”. O São Paulo encara a LDU, do Equador, na próxima quarta-feira (11), às 21h30. Os equatorianos lideram o Grupo D após vencerem o River Plate-ARG, por 3 a 0, em Quito.

“Como eu falei, um duro golpe, viemos aqui para sair com um resultado bom, que seria a vitória. Em nenhum momento pensamos em outro resultado, não é arrogância e sim confiança no nosso trabalho. Agora é levantar a cabeça, infelizmente a gente não conseguiu sair daqui com a vitória, perdemos pontos aqui. A gente vai jogar diante da nossa torcida, em casa, e vai tentar recuperar esses pontos perdidos”, concluiu o camisa 8 são-paulino.

Mas antes o São Paulo vai a campo neste domingo diante do Botafogo-SP, às 16h, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: LANCE!



Deixe o seu comentário