Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:38:28
VARIEDADES

Fora da Globo e demitida por Bolsonaro, Regina Duarte vira alvo de Lula na Justiça

Exonerada do Governo Bolsonaro e sem emprego, Regina Duarte ganha agora uma nova dor de cabeça: um pedido feito pelo ex-presidente Luiz..

A- A+

Publicado: 13/06/2020 às 10h07min

Lula entra na Justiça contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Exonerada do Governo Bolsonaro e sem emprego, Regina Duarte ganha agora uma nova dor de cabeça: um pedido feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Justiça para que a atriz seja citada no processo em que ele e familiares a acusam de fake news contra Marisa Letícia.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o líder do PT pede para que a citação seja feita antes que a ex-secretária Especial de Cultura mude de endereço. Familiares querem que Regina pague indenização por falsas acusações contra a ex-primeira-dama, morta em fevereiro de 2017.

No Instagram, a Namoradinha do Brasil compartilhou a informação de que foi descoberto um valor milionário nas contas de Marisa: R$ 250 milhões. A notícia foi desmentida pela família petista.

Na ação, os advogados de Lula insistem para que o pedido seja atendido. Para eles, a pressa tem motivo: o endereço atual, na Secretaria Especial de Cultura, será outro em breve, já que ela foi exonerada pelo governo federal.

Além da ex-contratada da Globo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é alvo do processo. A defesa exige que político e ex-secretária apresentem em suas respectivas redes sociais o valor correto do investimento da ex-primeira dama.

RD1



Deixe o seu comentário