BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Foragida é presa após invadir e roubar casa da própria mãe

Valdriana dos Santos Soares, de 40 anos, foragida, foi recapturada na manhã deste domingo após invadir e roubar alguns objetos da casa da..

Publicado: 14/10/2018 às 13h07

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Valdriana dos Santos Soares, de 40 anos, foragida, foi recapturada na manhã deste domingo após invadir e roubar alguns objetos da casa da sua própria mãe. O local do fato fica na rua Grafita,Cidade do Lobo, zona Sul da capital.

De acordo com as informações, a guarnição a Polícia Militar (PM), compareceu ao local, chegando lá em contato com a vítima a mesma informou que sua filha que é usuária de entorpecente, queria dinheiro, como a mesma se negou a dar, Valdriane pegou um martelo, quebrou o cadeado e adentrou a residência, apoderando-se de uma faca e com ameaças de morte a sua mãe, subtraiu uma bomba d’água, uma calça jeans, um par de tênis e um martelo.

Diante das informações a guarnição saiu em patrulhamento e localizou a suspeita na Rua Monteserrat com Madrid, com os objetos. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Em consulta ao sistema foi constatado em seu desfavor mandado de prisão.

Na Central de Polícia foi feito revista na conduzida por uma PM feminina da Batalhão de Trânsito onde foi encontrada uma Lâmina de faca. Segundo a conduzida, ao ver a viatura engoliu uma lâmina de barbear que estava em sua boca, diante disso a mulher foi encaminhada até o Hospital João Paulo II para exames.

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário