porto velho - ro, 23 Março 2019 09:14:35
Polícia

Foragido atira contra policiais e é alvejado nas nádegas

Em Ariquemes, a polícia militar realizava patrulhamento de rotina no setor 06, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao serem..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 19h42min | Atualizado 10/01/2019 às 19h45min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Em Ariquemes, a polícia militar realizava patrulhamento de rotina no setor 06, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao serem abordados os suspeitos ignoraram a abordagem dos policiais, um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo e passou a atirar contra os militares que revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido com disparo nas nádegas, enquanto o outro fugiu emprenhando fuga em meio a um matagal. O suspeito foi identificado por Pablo Micael Raica Souza Santos de 22 anos. Consta que o mesmo é foragido do sistema prisional de Rondônia.

Pablo Raica teria sido beneficiado com a saída temporária no dia 24 de dezembro do ano passado para retornar ao sistema prisional no dia 01 de janeiro deste ano para cumprir o restante de sua pena, no entando o mesmo preferiu praticar outros crimes, mas acabou levando a pior ao tentar contra a vida dos policiais.

Em seguida, os militares acionaram a equipe do Samu para socorrer o foragido até ao hospital Regional de Ariquemes. Assim que for liberado, será conduzido para o presídio e ficará a disposição da justiça.



Escreva um comentário