Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:16:48
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido do semiaberto rompe tornozeleira e é preso em Vilhena

Apenado em fuga foi abordado nas proximidades do bairro União, em Vilhena

A- A+

Publicado: 16/09/2020 às 16h24min

Foto: Ilustrativa

R. Y. F., de 31 anos, que se encontrava foragido do regime semiaberto da Colônia Penal de Vilhena, foi recapturado pela Polícia Militar no final da manhã de terça-feira, 15, enquanto transitava pelo bairro União.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição que realizava patrulhamento pelo local avistou o homem, que ao perceber a aproximação da viatura, colocou algo na boca e passou a agir de forma suspeita.

Diante da situação, os militares realizaram uma abordagem a R., sendo constatado que o ele havia colocado na boca um invólucro com cerca de 1 grama de cocaína.

Em busca nominal ao banco de mandado de prisão nacional, foi constatado que R. estava sendo procurado pela Colônia Penal do município, depois de ter rompido, há poucos dias a tornozeleira eletrônica através da qual era monitorado.

O homem, que confessou a infração, não soube informar o local onde havia dispensado o objeto, e afirmou apenas que havia lançado fora na região do bairro Cristo Rei.

Diante dos fatos, Romário recebeu voz de prisão e foi apresentado na Colônia Penal para serem tomadas as devidas providencias. (Folha do Sul Online)



Deixe o seu comentário