Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:05:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido é localizado na casa da avó e é preso com droga e arma

O foragido da Justiça, Diogo F. S., de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil, através do Departamento de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/01/2019 às 21h59min

O foragido da Justiça, Diogo F. S., de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc). No momento da abordagem, Diogo estava na casa da avó e em seguida foi com os militares até sua residencia onde foi encontrado quase três quilo de maconha, localizada na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, região Central de Porto Velho.

De acordo com as informações dos militares, o suspeito estava na casa da avó e durante a abordagem foi com os policiais até em casa, onde foi apreendido quase três quilos de maconha e uma arma, calibre 380 municiada. Diogo estava sendo investigado e em uma ação passada do Denarc, ele conseguiu fugir e os comparsas foram presos com uma grande quantidade de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central. Segundo os policiais, ele estava com mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas.



Deixe o seu comentário