Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 03:17:02
    Polícia

    Foragido é preso após espancar a esposa em festa de aniversário

    O foragido Samuel Cabral Medrano, de 35 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21), após espancar a própria esposa, de 40 anos,..

    A-A+

    Publicado: 23/09/2019 às 10h18min

    O foragido Samuel Cabral Medrano, de 35 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21), após espancar a própria esposa, de 40 anos, durante a comemoração do aniversário dela. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Sorocaba, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.

    A vítima relatou para os policiais, que na noite de sexta-feira (20) ela e Samuel estavam ingerindo bebida alcoólica comemorando o aniversário.

    Durante a madrugada, Samuel começou a agredir a esposa com socos e chutes em várias partes do corpo. Ela ficou com hematomas na cabeça e no rosto.

    Questionado, ele confessou a agressão e disse que apenas se defendeu das agressões da esposa.

    Na consulta nominal, os policiais constataram que Samuel estava evadido do sistema prisional desde o dia 16 de agosto deste ano.

    Ao receber voz de prisão, Samuel correu e se escondeu embaixo de um carro, mas foi capturado, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Ele ameaçou a vítima de morte, caso ele ficasse preso.

    Fonte: Rondniagora



    Deixe o seu comentário