Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:34:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Foragido é preso com 160 quilos de maconha

Suspeito de ser o fornecedor da droga já é condenado por tráfico.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/09/2017 às 05h35min

Denarc apreende 160 quilos de droga na Estrada Areia Branca em Porto Velho

Na tarde da última terça-feira (6), o traficante de drogas Luís Carlos D. C., de 45 anos, o “Maranhão” que era investigado há cerca de um mês, foi preso em flagrante por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) na Estrada do Areia Branca em Porto Velho.

Com ele, os policiais apreenderam mais de 156 quilos de maconha. Parte da droga estava escondida em um buraco no fundo de uma propriedade particular no Assentamento Terra Nossa, localizado na Estrada do Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho. E outra parte dentro da casa onde o suspeito foi encontrado. A polícia ainda investiga outros envolvidos.

De acordo com o registro da delegacia, os policiais do Denac estavam recebendo há aproximadamente um mês denúncias de que no local onde a droga foi encontrada servia como ponto de distribuição para outros traficantes da região.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, o homem estava cavando um buraco nos fundos da casa, que de acordo com a afirmação do próprio traficante aos policias, serviria para esconder os tabletes de entorpecente. A polícia investiga outros envolvidos.
Em pesquisa nominal foi descoberto que Luís Carlos já possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas também é foragido do Presídio Edvan Mariano Rosendo e da Colônia Agrícola Penal Ênio dos Santos Pinheiro (Capep). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do Denarc. Após ser flagranteado, o suspeito foi encaminhado ao complexo penitenciário.



Deixe o seu comentário