BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Foragido é preso e mais de 100 quilos de droga são apreendidos em Porto Velho

Tabletes de maconha e diversos objetos usados como "pagamento de droga" foram encontrados em uma residência na Zona Leste.

Publicado: 30/07/2020 às 18h44
Atualizado: 30/07/2020 às 18h45

Mais de 100 quilos de maconha e diversos objetos foram apreendidos em Porto Veho — Foto: Fábio Diniz/Rede Amazônica

Um foragido da Justiça foi preso e mais de 100 quilos de entorpecentes foram apreendidos nesta quinta-feira (30) em Porto Velho. O mandado de busca e apreensão e o de prisão foram cumpridos em uma residência do bairro Renascer, na Zona Leste, durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Segundo informações da Polícia Civil, o preso tem condenação pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas, e era considerado um dos foragidos mais procurados do estado. Ele teria fugido do presídio Urso Panda.

“Esse cidadão já vem sendo investigado há algum tempo pelo Departamento de Narcóticos. Nossa equipe conseguiu identificar a casa em que ele estava escondido, e após a realização diversas vigilâncias e campanas pelo Sevic do Denarc, representamos por uma busca no local. Na data de hoje foi cumprido esse mandado de busca”, explica o delegado Silvio Hiroshi.

Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil, além da droga, foram apreendidos um carro, armas, dinheiro e vários objetos que o suspeito informou ter recebido como pagamento pelas drogas.

“No cumprimento do mandado o conduzido tentou fugir, mas foi logo detido pela equipe. No local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, mais de 100 quilos, mais de R$ 3 mil, uma caminhonete, além de três armas de fogo”, disse.

Além dos mandados de prisão em aberto, o homem ainda deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. (G1)

Deixe o seu comentário